Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Da arte das tatoos....


from http://arts-of-tattoos-gallery.blogspot.com/2010/03/sakura-tattoo.html

Adoro tatuagens!

Já sei que as opiniões se dividem bastante nesta área mas é uma coisa cuja opinião dos outros me é realmente indiferente (o que admito não acontece em todos os campos da minha vida... e provavelmente da vossa também não)...
Tenho duas... uma pequena e uma, digamos vá, média pequena! Tenho outras duas em espera... gosto de levar o meu tempo nestas coisas... permite-me apreciar o processo! Penso muito nas tatuagens que faço/quero fazer. Penso muito no momento da minha vida que representam. Penso muito no sítio do corpo, na sua estrutura, na sua forma, etc...

A minha primeira tatuagem é uma pequena lua no meu ombro esquerdo... está em quarto crescente ou minguante (eu decido conforme os dias lol) e tem uma pequena nuvem que a trespassa. Tinha 20 anos quando a fiz, já a queria desde os meus tempos de adolescente rebelde! A lua representa-me a mim e à minha vida... a nuvem lembra-me que uma vida só é completa com os seus obstáculos e são eles que conferem a beleza, o prazer, a alegria e a felicidade ao que fazemos!

A minha segunda tatuagem foi uma prenda de uma grande lista de amigos =) tinha 23 anos... estava a acabar o curso... estava a descobrir o que é a vida para lá daquele mundo que existe dentro de uma faculdade.... É uma peça maior, no fundo das minhas costas.... uma Fada a acordar para o que a rodeia. Não tem umas feições particularmente bem dispostas, mas não está mal humorada... Tem asas que lembram fogo e que quase a rodeiam! É uma pequena Fada que não abdica das suas asas mas que decide enfrentar o mundo e crescer.... Esta tatuagem poderá, ou não, ser completada. Vai depender da viagem que a Fada decidiu iniciar....

Em espera tenho duas tatuagens...
Uma porque sou medricas e tenho medo que o pé seja uma zona demasiado dolorosa para tatuar. Já quase decidi o que vou fazer e vai envolver a minha paixão pela música!

A outra é para ser feita a dois =) com a inscrição das nossas alianças! Admito que o sítio desta tatuagem ainda não está decidido (no meu caso) porque a gostava de ter no pulso mas tenho algumas preocupações relativamente à visibilidade desta. Eu sou psicóloga e considero importante ter aquilo a que se chama "aspecto clean" (ou neutro para ser mais nacional) o que muito controla esta minha paixão... Gostava de ter o braço esquerdo tatuado (assim cerca de 3/4) mas é algo que não concebo como possível, pelo menos nesta fase da minha vida... E quando digo tatuado, digo desbundar largamente aquele estilo de tatoo old school colorido!


As minhas tatuagens são parte de mim.... nunca me arrependi de um mm de cor que adicionei ao meu corpo, e sinceramente confirmo a teoria de que são viciantes! Depois da primeira só ficamos com vontade de ter mais.


PS: eu depois acrescento fotos das minhas tatuagens.

PS2: a inscrição das nossas alianças está em élfico! ;)

Sem comentários: